Tuesday, January 08, 2008

Star Wars e a Filosofia - Sedução pelo ladro negro da Força

Depois de ler o livro Star Wars e a Filosofia [1] (aliás, um livrinho bastante divertido), estou em um momento de raciocinar o mundo através da Força :) Pois bem, nos últimos tempos, tenho sido um leitor/espectador assíduo de programas "liberais"... Apesar de não me identificar politicamente com essa abordagem, tenho me cansado da "esquerda bolorenta", rançosa, sem realimentação... Sem contar que a qualidade de conteúdo e clareza do discurso também me motivam... Mas é preciso cuidado... Pois como o Yoda diria, o lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor :)

1 - Star Wars e a Filosofia @ Livraria Cultura

Labels:

5 Comments:

Blogger . said...

É isso aí Jeffinho! Star Wars e a Filosofia!!
Pensando através da força? E a visão naturalista, cadê?
hehehheheheheh
Cara, eu ganhei de aniversario os Super-Herois e a Filosofia, e vai ser uma das melhores coisas das minhas férias
e... liberais??
quem sao os maluco?
abraçao!!

3:30 PM  
Blogger M.R. said...

tsc tsc tsc :P

6:18 PM  
Blogger Unknown said...

Tu tah vendo muito Manhattan Connection!!!!
Vou te levar umas edições do HP!!!
huahauahuahauauahua
Bjs

11:13 AM  
Blogger Unknown said...

Cala a tua boca, doida!

11:42 AM  
Blogger TSWH said...

O Lado Negro assim como o Lado da Luz são bastante semelhantes, mas o modo de pbter conhecimento e poder é que são diferentes... Temos que analizar os dois lados para podermos entender melhor o que se passa na cabeça de cada que decide seguir a um ou a outro!

10:36 AM  

Post a Comment

<< Home